Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / CÁTIA E EMANUEL

CÁTIA E EMANUEL

Uma das lembranças que mais me marcou dos momentos encantadores que tive o prazer de desfrutar na companhia de Cátia e Emanuel foi sem dúvida a nossa primeira reunião!

Sabe aquelas pessoas com quem temos empatia a primeira vista e que queremos estar horas e horas a conversar? Ora bem, foi exactamente desse jeito…

Um dos noivos mais românticos que já conheci chama-se Emanuel Nicolau, fez questão de me mostrar no telemóvel um vídeo do pedido de casamento e me contou ao pormenor como tudo foi organizado em surpresa para a Cátia.

Para mim foi maravilhoso neste dia poder mergulhar de cabeça na essência dos dois e conhecer gostos musicais, hobbies, estilo de vida e a mudança de país que estava para acontecer. Como iriam emigrar para Moçambique, decidiram deixar a meu cargo o planeamento do big day.

Foram muitas trocas de e-mails, boas conversas pelo facebook e whatsapp e tudo foi fluindo naturalmente e com sucesso.

Próximo do dia C, chegaram de Moçambique para o casamento e meu coração já estava apertado porque tivemos a nossa segunda reunião presencial e não saberia quando teria novamente a oportunidade de ter boas horas divertidas com essas pessoas 5 estrelas que se tornaram meus amigos!

O dia do casamento passou tão rápido, e ao ver as imagens apertou ainda mais a saudade….Sejam muito felizes, adoro-vos, até breve!

Ficha técnica:
Wedding Planning & Wedding Coordination: Do Pedido ao Altar
Fotos: Estúdios7

Guardar

Guardar