Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Sandra & Regis

Sandra & Regis

Sandra e Régis sabiam desde o início como queriam que fosse a tão sonhada renovação de votos. Era importante que tudo fosse dentro do conceito rústico, outonal e tons terrosos. E assim desenhei o projeto de decoração de acordo com os desejos e essência do casal.

Vieram da Austrália para celebrar os 10 anos de união, e o Algarve com suas belíssimas praias e falésias serviram como pano de fundo para esta memorável celebração. Os amigos íntimos e familiares foram recebidos no elegante Cascade Resort localizado em Lagos.

Iniciaram-se as celebrações com a cerimónia in door devido a forte chuva que insistiu em cair ao longo do dia, mas já diz o ditado: bodas molhadas, bodas abençoadas. Então, todo o set up da cerimónia foi montado no intimista restaurante Sense. Posteriormente, seguiu-se o jantar na charmosa sala adega do Resort.

Aqui, optei por mesas retangulares para ficar mais acolhedor e também para proporcionar mais proximidade entre os convivas, o design floral outonal com folhas secas, penachos e tons castanhos fez a composição perfeita da atmosfera com as cores favoritas do casal, muitas velas, lanternas de chão e ementas de layout rústico.

Para dar um toque português, o jantar contou com a assinatura de um chef português, tanto a comida como as bebidas foram muito elogiado por todos, para além disso, os noivos pediram-me uma mesa com doces regionais de diversas regiões do país e licores de Portugal. Foi a cereja no topo do bolo!

A lembrança dos convidados foi o tradicional bem-casado personalizado para combinar com o design rústico do casamento.

Ainda sobre a festa, noivos e convidados dançaram muito embalados por ritmos brasileiros a cargo da banda Triskle.

E teve até um lindo arco-íris!