Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Baby Shower do Rui Roberto

Baby Shower do Rui Roberto

Viva, e quando chegou o momento de celebrar a breve chegada do lindo Ruizinho, a mamã Thinara me escolheu para planear e criar o design desse dia tão querido!

Este foi um evento que me deu imenso prazer de organizar e decorar porque sou apaixonada por crianças, e além disso, percebo muito bem sobre este tipo de tradição!

O chá de bebé do Rui Roberto foi realizado dia 23/10/2016 no Aldeia Azul Family Resort localizado na praia da Luz – Lagos.

A reunião com a mamã Thinara foi no próprio espaço do evento, foi uma manhã alegre e descontraída ocasião em que aproveitamos para entrar em sintonia e trocar ideias sobre o styling do baby shower.

 

O tema escolhido pela mamã foi “Urso Príncipe” e as cores foram azul bebé, branco e dourado.

Então criei todo o projeto de decoração em tons pastéis e montei as mesas de forma delicada e amorosa.

 

Para a mesa do almoço escolhi hortênsias azul clarinho e flores brancas e na mesa do bolo dois arranjos altos com rosas brancas para dar imponência ao tema.

As lembranças dos convidados foi doce de compota e não faltou docinhos do Brasil e também salgadinhos brasileiros. E claro, que não me esqueci dos bem-nascidos para dar sorte ao baby R!

 

E o resultado foi muito satisfatório e charmoso, elogiado por todos que estiveram presentes neste dia cheio de significado!

Espero que gostem!

 


Fotos cedidas pela cliente.