Blog

Do Pedido ao Altar / Weddings  / Elisabete e Emmanuel

Elisabete e Emmanuel

 

A noivinha Elisabete contactou-me com uma certa antecedência, o que me permitiu realizar com calma os preparativos, selecionar e fazer a gestão dos fornecedores.
Trocamos alguns e-mails e agendamos uma reunião, o casal veio de França para me conhecer, a Elisabete falava pouco o português mas era muito esforçada e o nosso encontro fluiu com boas energias!
O casamento foi no dia 03.08.2015 e tanto a cerimónia como o copo-de-água decorreu no Auberge Casa do Monte.
Elisabete é filha de portugueses mas nascida em França, os seus pais e familiares são de Viseu e arredores, uma família alegre e agradável. Entretanto, a maior parte dos convidados vieram de França. O Emmanuel é francês.
Quando fui contactada, a noiva já tinha contratado o espaço do copo-de-água, uma Villa linda e muito acolhedora nas Benfarras conforme vocês vão espreitar nas imagens. As fotos do post foram feitas com a minha máquina, os noivos optaram por não contratar profissionais nesta área.
Do Pedido ao Altar ficou responsável pela coordenação do dia e também pela gestão dos fornecedores.
A festa foi bem animada, os convidados no início estavam um pouco devagar mas depois se soltaram com a ajuda do champanhe (risos), e de madrugada todos se atiraram para dentro da piscina, sim foi em grande!
Neste dia, contei com a colaboração da Alice, professora de francês que além de ser a minha tradutora foi o meu braço direito no big day, e também com um staff 5 estrelas que não mediu esforços para atender toda gente de forma rápida e eficaz.
A animação ficou a cargo da banda Trianima e do DJ Nuno by Bix Eventos.
Ce fut une journée fantastique!
 Cerimónia.
Fornecedores:
Assessoria aos noivos/Day of Wedding Coordinator: Do Pedido ao Altar
 
Organização do casamento/Wedding Planning: Do Pedido ao Altar

Local/Reception Venue, Cerimónia/Ceremony: Auberge Casa do Monte