Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Patricia e Nuno

Patricia e Nuno

A temporada dos casamentos 2015 ainda nem terminou, mas posso dizer que este casamento foi de certeza muito especial para mim como profissional, e vocês vão perceber pelas imagens o motivo!
A Patricia me contactou através da página do facebook, na ocasião, disse-me que estava completamente perdida e que não sabia nem por onde começar. Marcamos uma reunião, e foi amor a primeira vista, nosso bate papo foi tão descontraído que nem senti o tempo passar….
foto-6
Depois agendamos um segundo encontro, pois no primeiro, o Nuno estava viajando a trabalho. Acho importante entrar em sintonia e conhecer os gostos/estilos tanto da noiva como do noivo. O segundo encontro ajudou-me imenso a traçar os rumos que eu iria tomar durante os preparativos, principalmente no item seleção e indicação dos fornecedores. O Nuno, mostrou-se ser uma pessoa muito detalhista, queria um casamento impecável e assim foi o grande dia!!
foto-2
Patricia, foi uma noiva doce, calma, parecia que nem ia se casar de tão tranquila na forma como agiu durante os meses que estivemos juntas na fase planeamento. Foi tranquilo orientá-la e o convívio delicioso!
Outra característica que me marcou na Patricia é a sua educação, delicadeza e capacidade de ser grata, esta jovem linda por dentro e por fora fez questão de agradecer ao microfone em seu discurso todos os profissionais que fizeram parte do casamento e não se esqueceu de ninguém!
O casamento foi no dia 13.06.2015 (dia de Santo António) na igreja matriz de Paderne, todos que participaram do cortejo de entrada chegaram ao sítio com tempo para receber as minhas orientações, e a Pati foi uma noivinha pontual, não atrasou sequer 1 minuto!

foto-8

O noivo super elegante.
Ambos estavam lindíssimos, noiva e noivo, o cortejo fluiu perfeitamente e a entrada da noiva com o pai foi a cereja no topo do bolo ao som do quarteto de cordas que recomendei aos noivos (só de lembrar, fico arrepiada)…
Já o copo-de-água foi incrível por diversas razões, para mim em especial ter passado as primeiras horas do meu dia de anos ao lado de um casal, familiares e convidados tão queridos foi o melhor presente que poderia ter recebido neste ano como Wedding Planner!

foto-7

A festa aconteceu no restaurante Bovino, localizado na Quinta do Lago em Almancil e fazer a coordenação deste dia foi espetacular, até porque quando se tem ao pé um chefe de sala e empregados de mesa prestáveis e competentes torna-se mais fácil de se realizar a coordenação dos timings do evento!
A comida estava impecável em todos os aspectos, aliás, super recomendo a carne de vaca desta casa que estava mega tenra, muitos parabéns ao chef do Bovino!
foto-4
Mas o momento que me mais me chamou a atenção no copo-de-água, foi a hora do corte do bolo quando tivemos o prazer de presenciar o espetáculo dos fogos de artifício no céu, que durou bastante tempo! Parecia até que eu estava na praia de Copacabana numa noite de reveillon.ihihihihihihih
foto-11
 A dar as últimas orientações a noiva para a sua grande entrada!
Já de madrugada, quando fui me despedir dos meus queridos Pati e Nuno, acabei por ser surpreendida, ambos fizeram questão de serem os primeiros a me felicitar pelo meu dia de anos e tive direito a parabéns e  miminhos! Ownnnnnn, quanta emoção!
O mais gratificante neste trabalho como assessora é receber este tipo de reconhecimento dos meus clientes, e são tão carinhosos!
foto-3
Eu e minhas auxiliares na cerimónia.

Agradeço desde já o registo destes momentos e envio das fotinhas a minha querida parceira Suzy Vieira e ao seu fotógrafo auxiliar Duarte, agradeço também as minhas assistentes pela realização de um trabalho 5 estrelas, aos colegas profissionais e também ao Staff do restaurante Bovino Steakhouse pela simpatia e colaboração. 🙂

 

foto-10
 Mesa do Staff
Mas o meu super obrigada vai a Patricia e ao Nuno, pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos, do início ao fim, esse foi sem dúvida um casamento Do Pedido ao Altar!!!
foto-5

Então digam lá, sou ou não sou uma WP de muita sorte??? 😉

Ah, como sempre me perguntam quem fez a minha make up, a deste dia foi realizada pela super profissional Marisa Rosendo, segue o link: https://www.facebook.com/marisa.rosendo.7?fref=ts

Felicidades, adoro-vos!

Fornecedores:

Organização do Casamento/Wedding Planner: Bianca Oliveira by Do Pedido ao Altar

Coordenação e assessoria aos noivos/Day of Wedding Coordinator:Do Pedido ao Altar

Cerimónia/Ceremony: Igreja matriz de Paderne

Local/Reception Venue: Bovino Steakhouse


Fotografia/Photography: Suzy Vieira 

Créditos imagens do post: Suzy Vieira Wedding Photography