Blog

Do Pedido ao Altar / Weddings  / Já pensou em se casar em Portugal?

Já pensou em se casar em Portugal?

Douro.
Ola noivinhas!
Há uma nova tendência entre os noivos brasileiros e não só, vir a Portugal exclusivamente para se casarem. As razões podem ser diversas, como por exemplo, ter antepassados ou familiares portugueses, serem muito católicos ou pelo simples fato de serem apaixonados pelas belezas e encantos deste país.
Sou suspeita, mas posso dizer que a hospitalidade portuguesa combina-se com a excelente e variada culinária e complementada com belíssimas paisagens. Como já vivo em Portugal há mais de 5 anos, afirmo que aqui tem de tudo um pouco: belíssimas igrejas, sol, praia, campo, neve, montanha, monumentos, palácios….enfim, respira-se intensamente história, cultura e também preços competitivos.
Além disso, considero que Portugal para os brasileiros seja como se fosse uma segunda casa, pois são povos amigos e irmãos.
Um dos casamentos que vou mostrar em breve no meu amado blog, será dos meus noivinhos I + A, um casal lindo e amoroso de Brasília que escolheu Portugal para realizar o big day e Do Pedido ao Altar para cuidar da organização e de todos os detalhes. Confesso que estou mto feliz e pra mim será uma grande emoção!!!!
E já que estou falando sobre organização completa de um casamento, sabemos que as possibilidades são diversificadas, entretanto, sem o parceiro certo, escolher o local e planejar um evento desta complexidade num país estrangeiro pode tornar-se uma tarefa bastante complexa e demorada, além da incerteza de não encontrar  o espaço ideal.
Ao escolher Do Pedido ao Altar, os noivos brasileiros além de contar com todo o meu apoio, disponibilidade e dedicação, tem a vantagem de que terão a 100% uma profissional que conhece profundamente todo o protocolo e etiqueta de seu país de origem, de modo a poder conciliar as duas culturas (brasileira e portuguesa) sem que nenhuma perca a sua identidade.
Aproveito a oportunidade para anunciar a última novidade Do Pedido ao Altar, agora, as noivinhas podem também me localizar no portal Zank You, aguardo sua visita neste link: http://www.zankyou.pt/f/do-pedido-ao-altar-18026#photos
Finalizo este post com um convite aos noivos brasileiros: Venham a Portugal para se casar e contem com Do Pedido ao Altar! 😉
beijinhos….
Bianca Oliveira, wedding planner e design.