Ter ou não ter o tanque? Eis a questão!
Hj o assunto vai fugir do tema central do blog para rirmos um pouquinho….
As diferenças nos costumes entre Brasil e Portugal vira e mexe viram alvo de bons momentos de descontração e de boas risadas entre eu e minha mãe.
Ontem, voltou a baila um assunto um tanto quanto divertido de nossos bate papos: o bendito tanque de lavar roupa!
Aqui em Portugal até agora não encontrei em nenhum lar o famoso tanque, mto menos nos novos empreendimentos que já visitei.
Fato que mto surpreendeu-me quando cheguei aqui e confesso que até hj está sendo difícil de acostumar a viver sem ele.
Bom, este argumento não me convenceu, pq nem tudo se pode lavar dentro de uma máquina de lavar roupa, até pode, mas corremos o risco de se estragar.
Lembro-me que sempre recorria ao tanque de lavar roupa na casa da minha mãe para lavar um tênis, ou uma peça delicada de roupa, ou até mesmo deixar alguma coisa de molho.
Entretanto, pra mim o que é mesmo primata e ultrapassado é ter que deixar roupas de molho dentro da banheira e as vezes ter que ficar corcunda para esfregar alguma coisa dentro da mesma, aliás, eu DETESTO banheira dentro dos banheiros, mas aqui isso tb se vê bastante!!
No futuro, quando for para a minha casa nova a primeira coisa que vou observar no banheiro é se tem a maldita banheira, pq se tiver não compro o apê, ah, e tb vou ver se na área de serviço tem espaço para instalar o bendito tanquinho claro!!! hehehehehe
Mas para tentar resolver esse pepino, vou atrás de um tanque e mandar instalar aqui em casa, pois quando mamy vier me visitar vai conseguir se desenrascar. hahahahahah Será que vou conseguir encontrar um???
Bom, é isso vou ficando por aqui e deixo no ar uma pergunta que não quer calar: Ter ou não ter o tanque? Eis a questão!!
bjks e um bom dia a todos;
Bia.