Blog

Do Pedido ao Altar / Weddings  / Conselhos para a sua despedida de solteira.

Conselhos para a sua despedida de solteira.

Bom dia girls!

A despedida de solteira faz parte do calendário de toda moça que vai casar, pois bem…

Mas não custa nada eu registrar aqui alguns conselhos sobre este dia para uns tão “polêmico”.

Antes de decidir o que fazer para a sua despedida de solteira, não vá na onda de modismos e nem no que as suas amigas querem, até pq a festinha é sua noiva, e vc, melhor do que ninguém deve e precisa ser sensata neste momento.

Bom, em primeiro lugar, faça a sua lista de convidadas e converse com o seu noivo sobre a sua despedida de solteira e só depois decida o tema (chá- bar, lingerie, chá -de- cozinha, etc)

Digo isso por uma razão mto simples, se na lista tiver senhoras mto conservadoras, as famosas “puritanas” certamente não vão se sentir bem em estar em uma despedida de solteira e ver um striper tirando a roupa e se esfregando na mulherada. rs….

E caso vc tenha um noivo mega ciumento pior ainda né?

E não venham tentar me convencer de que esse tipo de reunião é ultra secreto e que as loucuras da despedida nunca chega aos ouvidos do noivo pq sinceramente isso é pura balela, ou melhor, historinha para boi dormir. Sempre há uma espiã infiltrada tipo aquelas pessoas que gostam de meter lenha na fogueira e dá um jeitinho de contar tudo para seu noivo….rs…. Minha dica é, não corra esse risco.

 

Reflitam uma coisa, para que criar problemas e desentendimentos com o seu noivo antes do casamento??? Não vale a pena!!!

 

Na época que organizei a minha despedida de solteira, optei em fazer um chá de lingerie light, por duas razões, a uma, pq na minha lista haviam as tais senhoras conservadoras, e a duas, pq José um bocadinho ciumento havia me pedido para não ter nada mto ousado, e como depois ele ia ver as fotos achei melhor respeitá-lo, rs… sendo assim, ao invés de contratar um striper tive uma personal sexy, dando dicas de sedução as minhas convidadas, e mesmo assim, depois da festinha percebí que algumas senhorinhas ficaram escandalizadas com as tais dicas dadas pela personal. hehehehehe Imaginem vcs se tivesse um homen fazendo striper? Acho que teriam tido um enfarto!!! kkkkkkkkkkkkkk

Essas são as minhas dicas meninas, antes de planejar a despedida sejam um pouquinho cautelosas tá? Assim, podem evitar futuras dores de cabeça!

Com relação ao local da diverção podem ser vários, se quer economizar e tiver mtas convidadas sugiro organizar no seu playground, pois aí só terá as despesas do aluguel do play e dos comes e bebes, se tiver poucas convidadas, poderá organizar na sua casa, mas caso esteja com uma graninha sobrando e queira proporcionar um mimo caprichado as amigas, pode ser feito em uma sexy shop, no caso do chá de lingerie, ou se for outro tipo de reunião que tal reunir as amigas num spa e desfrutar de tratamentos de beleza, massagens e etc?? rs…

Ah, tb há aquelas noivas que gostam de reunir as amigas e ir para a night para beber uns bons copitos, mas isso varia de acordo com o gosto do freguês.

O importante é que não falte o quesito principal para este dia tão aguardado pelas mocitas: CRIATIVIDADE!!

Meninas, coloquei uma enquete na lateral do meu blog, gostaria que todas participassem, pois assim, posso focar mais no tema que atenda as necessidades de vcs ok??

bjs e até a próxima;

Bia.