Blog

Do Pedido ao Altar / Weddings  / Azul + vermelho + branco

Azul + vermelho + branco

Ontem, o clima de dia dos namorados estava predominando por aqui, saí de manhã para comprar morangos e só se via mtas flores e venda de cartões românticos, esse clima de romantismo deixa a atmosfera mto mais leve e agradável! : – ) apesar de ainda achar que o dia mais sensato pra se comemorar o dia dos namorados é 12.06 por causa do Santo Antônio é mto bom poder comemorar essa data duas vezes, (14.02 e 12.06) sou mto espertinha né?

 

Vou explicar pq acho mais sensato ser comemorado no dia 12.06, afinal, quem é o santo casamenteiro? Santo Antônio ou São Valentim?? rs…
Lembro, que minha mãe vivia falando pra eu fazer a simpatia da bacia na noite do dia dos namorados, vcs conhecem?? O objetivo desta simpatia era saber com quem eu ia me casar.

 

Nunca acreditei mto nesta simpatia, entretanto, com mamy havia dado certo, sendo assim, por via das dúvidas numa noite de 12.06 resolví arriscar.

Pra quem não conhece a simpatia é assim:

Escreve-se em pedacinhos de papéis brancos os nomes dos paqueras, ou seja, dos possíveis pretendentes e dobra-se cada papel bem dobradinho e em seguida colocar dentro de uma bacia com água boiando e depois pôr a bacia a luz do luar (a bacia não pode ficar em ambiente fechado).
E o papel que amanhecer aberto na manhã do dia 13.06 será o seu futuro marido.

O mais engraçado de tudo, é que comigo essa simpatia nunca dava certo, ou vários amanheciam abertos ou todos fechados hahahahahaha, tava na cara o motivo né?? Pq o meu destino não era me casar com nenhum daqueles que eu escrevia nos papéis! kkkkkkkkkkk

Sorte a minha claro, ontem tive a agradabilíssima surpresa de acordar e encontrar a mesa do café da manhã prontinha enfeitada com uma linda mini-orquídea dentro de um jarro de vidro em formato de coração, amanhã prometo que posto a foto da flor, pq neste momento, não consigo abrir o chip da máquina. rsrsrsrsr Meu maridão é mto fofo!!

 

Bom, agora deixando o dia dos namorados um pouquinho de lado, vamos a decor que preparei pra hj, azul + vermelho + branco:

mala mto charmosa.
bjs e até;

Bia.