Blog

Do Pedido ao Altar / Weddings  / Convite Especial !!!

Convite Especial !!!

Bom dia fiéis leitoras, noivinhas brasileiras e portuguesas, amigos e familiares:

 

Estou muitíssimo feliz e gostaria de dividir essa felicidade com vcs.

 

Ontem, recebí um telefonema da Marta Tomé jornalista da TVI canal 4 daqui de Portugal, convidando a mim e ao meu marido para participar do Programa “As Tardes da Julia” no próximo dia 11/08 terça-feira.

 

O tema que será abordado no programa é casamento e tudo que envolve o seu universo.

 

Sinceramente, fomos apanhados de surpresa, pois, de repente recebemos um convite para aparecer na t.v…rs… Vcs imaginam como nós estamos nos sentindo??? hehehehe

 

Esse convite só vem a confirmar mais uma vez, o reconhecimento de minha dedicação e amor na organização e realização do nosso casamento, da paixão ao meu blog e agora ao meu site onde divulgo meu trabalho como assessora de casamentos.

 

Tenho recebido tantos elogios, mas de fato é delicioso quando recebemos o carinho de um novo país, um país que eu amo e é a minha nova casa. Eu amo Portugal, por sua cultura, culinária, música, natureza, enfim, me sinto tão bem acolhida e vejo que a reciprocidade de amor entre brasileiros e portugueses fica cada dia mais evidente no meu coração!

 

O mais legal de tudo, é que todas as noivinhas portuguesas que tiverem gostado de alguma dica minha no site O nosso Casamento, tb, estão convidadas a comparecerem no programa. Obaaaaaaa!!! Conhecer novas pessoas e trocar experiências é tão enriquecedor pra mim, vcs nem imaginam…rs….

 

Claro que vamos ao programa, e todos estão convidados a nos assistir na TVI na próxima terça dia 11.08 às 14:10h de Portugal, espero que este canal passe principalmente no Rio de Janeiro, minha querida terra natal. rs….

 

As noivinhas portuguesas interessadas em participar do programa basta entrar em contato com a Marta no telemóvel:

 

912190531

 

Marta Tomé

 

Programa “As Tardes da Júlia”

 

Apartado 1067, 2770-999 Paço d’Arcos
beijinhos e mto obrigada pelo convite Marta e TVI;
Bianca Oliveira.