Blog

Do Pedido ao Altar / Weddings  / My Decor.

My Decor.


Bom dia gatas e em especial a Janete:

Vc ta certa amiga, fui chorar no seu blog de que vc não tinha feito comentários da minha decor, mas tb nem me dei conta de que vc é mega requisitada, ter talento dá nisso!! hehehehehehe

Mas entenda, vc tem uma fã carioca, e agora meio portuguesa já que estou aqui em Portugal, então estava com sede de seus comentários…. risos…

Já postei aqui no blog foto do meu bolo e do biombo de fotos, então hj vou postar da mesa dos docinhos, mesa de chá e café, dos convidados, bem casados, alguns docinhos e igreja ok?? E, só para lembrar, as cores da minha decoração foram: amarelo, branco e mostarda.

Obrigada pelo elogio da foto com o véu Janete, sim, vc leu meus pensamentos tb penso em coloca-la no porta retrato ou quem sabe fazer um pôster dela. Meu marido tb é fã desta fotinho!

Quanto a mudança no layout do meu blog tb gostei, acho que este fundo branco valoriza mais as fotos. Obrigada as meninas pelos elogios.

Estou tão feliz aqui em Portugal vcs nem imaginam, a única coisa que está partindo o meu coração é esta crise econômica que não está tão grave no meu país, porém aqui na Europa a coisa ta bravíssima, milhares de pessoas desempregadas, bancos fechando, fábricas falindo, e crianças ficando desnutridas…mto triste msm!!!

Espero que isso passe logo, orem minhas amigas o mundo está precisando de oração!!!

beijos e bom dia a todas;

Bia.










Gostaram???