Blog

Do Pedido ao Altar / Weddings  / Como presentear Bianca e José:

Como presentear Bianca e José:

Bom dia queridos amigos e familiares:

Não pensem que estou sendo cara de pau, pelo contrário, o objetivo é ajudar a todos os amigos e familiares que me perguntam o que eu e José queremos de presente de casamento, sendo assim, vou explicar a forma de nos presentear e falar um pouquinho da lua de mel em cotas, uma moda que pegou e veio para ficar! risos….

Para se adaptar aos tempos modernos o mercado precisa estar sempre inovando e já encontrou uma solução para não deixar os pombinhos a ver navios. A solução, diga-se de passagem, bastante prática, é a Lua-de-Mel em Cotas. Isso mesmo, agora a Lua de Mel pode fazer parte da famosa lista de presentes dos noivos. Algumas agências já criaram um sistema onde os amigos e familiares dos noivos podem presenteá-los com a tão esperada viagem.

 

O primeiro passo fica por conta do casal, que escolhe uma agência e decide qual a próxima parada. Depois, pra não ficar pesado para ninguém, o valor do programa é dividido em cotas e os convidados dos noivos podem patrocinar a viagem do casal. A agência se encarrega de registrar todas as contribuições para que os noivos saibam quem está dando o presente.

 

Geralmente as cotas se dividem em 4 categorias: bronze, prata, ouro e diamante. Dependendo do preço do pacote é possível viabilizar mais cotas para chegar em valores mais razoáveis. O próprio casal quem escolhe os valores das cotas e elas costumam variar entre R$ 50 e R$ 300.

 

Os noivos costumam mandar um cartão no convite de casamento explicando que, ao invés da lista de presentes convencional, os convidados podem comprar as cotas da Lua de mel na agência indicada. “Os convidados adoram a idéia, pois além de ser inovadora, facilita a vida dos convidados e dizem que é mais gostoso dar a viagem do que um eletrodoméstico” ….

Hoje em dia é comum os noivos casarem e já terem um apartamento montado. Ou porque já moravam juntos ou porque um deles morava sozinho. Para esses casais, que já têm eletrodomésticos, aparelhos de jantar e tudo mais que uma casa precisa, ganhar a Lua de mel de presente de casamento é uma excelente opção para escapar dos presentes repetidos.

 

Mas no nosso caso, tb vamos precisar de alguns eletrodomésticos, posto que, vou querer a casa com a minha cara e com eletrodomésticos mais modernos! Mas mesmo assim, a melhor opção é ganhar o $$$$ pois aí podemos comprar os eletrodomésticos e mobiliários de acordo com o nosso gosto!!!

 

Os noivos podem até mesmo dar aos convidados as duas opções, a lista convencional e a viagem em cotas. Com uma idéia tão inovadora, não dá mais pra deixar a primeira fuga romântica do casal passar em branco.

 

Então é isso pessoal, sendo lua de mel em cotas ou eletrodomésticos a melhor opção é oferecer o dinheiro para que o casal possa decidir tudo de acordo com a decoração e o estilo de sua casa.

Vale ressaltar, que nosso convite de casamento será anexado um cartãozinho com os dados da agência de viagem escolhida e as cotas poderão ser oferecidas pelo próprio site da agência ou na própria agência terá alguém para explicar por telefone como pode ser feito o depósito das cotas no banco.

beijinhos e até a próxima:

Bia.