Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Sapatos com Glamour!

Sapatos com Glamour!

 

Sapato Rosa Clará, 2012.

 

Ah, como eu amo os sapatos de noiva!!!!
Atualmente temos observado uma inovação nos sapatos de noiva, não são mais apenas todo branco, simples, sem detalhes….
A moda é escolher um sapato que se destaque e que também tenha o mesmo glamour que o vestido da noiva. Por isso as marcas resolveram lançar sapatos coloridos, com strass, perolas, laços, e etc.
Mas é importante lembrar, que o sapato além de bonito deve ser confortável, a noiva costuma ficar muitas horas de pé durante a cerimônia + festa e se estiver com um sapato que lhe proporcione bem estar, não vai chegar no fim da festa exausta.
Segue os meus conselhos para que ninguém erre na escolha do sapato ideal:
  •  Só escolha os sapatos depois que tiver decidido o vestido de noiva, por razões óbvias.
  •  Os modelos atualmente são bem variados: plataformas, sandálias, peep toes… no entanto, a época do ano é um dos fatores decisores para a escolha, assim como o tipo de cerimônia. No verão, as sandálias são uma ótima opção. Já no inverno, os sapatos mais fechados e os peep toes são as melhores escolhas.
  • A cor vai depender muito do vestido e do estilo da noiva. Os mais tradicionais são o branco, creme, marfim. Mas, há as noivas que gostam de ousar e optam por modelos  coloridos e extravagantes.
  • Ah, e 15 dias antes do casamento calce os sapatos todos os dias em torno de 1h a 2h para que a forma se encaixe perfeitamente nos seus pés no dia do casamento.
Vou ficando por aqui, espero que tenham curtido os modelos do post e as minhas dicas!

Aproveito para convida-las a visitarem a minha montra no site casamentos.pt, e aproveitem a minha promoção de ano novo, (10% de desconto para as noivas com cadastro no site) pois em breve quando retornar a Portugal, pretendo dar continuidade ao trabalho nos casamentos, e será um imenso prazer fazer parte do grande dia das queridas noivas portuguesas, segue o link: http://www.casamentos.pt/organizadores-de-casamentos/do-pedido-ao-altar–e105415

bjks e até….