Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Devo atrasar-me?

Devo atrasar-me?

Bom dia!

Vou voltar a postar algumas regrinhas básicas de boas maneiras e relembrar de algumas que já falei aqui no blog, hoje será sobre o atraso da noiva. O que vocês acham que é correto?? Atrasar ou não atrasar??

Bem, não é de bom tom essa atitude! Evite fazer isso meninas!!! É uma tremenda falta de educação e de consideração com os seus convidados e familiares!
Tem medo de que o noivo não apareça ou venha ocorrer alguma desorganização? É claro que há imprevistos e que nem sempre tudo corre como o previsto, mas para evitar isso, conselho a contratar uma assessoria, no Brasil esse profissional chama-se cerimonialista, ela ficará responsável para que seu grande dia seja 100% organizado.

 

Lembrem-se de que muitas vezes as igrejas são frias e desconfortáveis no inverno e se você insistir em atrasar, este gesto pode acarretar em deixar algumas pessoas de mau humor. É isso que quer para o seu grande dia?

Caso tenha medo que o noivo roa a corda, então ligue para a sua assessoria para saber se este já chegou. hehehehehe

Aliás, já tenho saudades de ir a um casamento, pois amo ver noiva entrar na igreja, não posso ver essa cena que desato em chorar e dentre o nosso grupo de amigos não há ninguém que vá se casar nesse momento, sendo assim, alguma noiva portuguesa me convida para o seu casamento???

Sou cara de pau né?? rs…..

bjs bjs…

Bia.