Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Stela Chocolates.

Stela Chocolates.

Confesso que estou com água na boca…rs.

Conhecí a Stela Chocolates numa feira de noivas no shoping Iguatemí em Vila Isabel RJ no início dos preparativos do meu casamento, na ocasião, parei no estande e conversei com o responsável Rafael, mas não tive a oportunidade de provar de seus chocolates…(acho que naquele momento não tinha provinhas pra oferecer)…rs…
Essa história é um tanto quanto engraçada e é mais uma prova de que esse mundo é mto pequeno msm…vejam só…
Neste dia em que batí um papo com o Rafael, sua namorada não estava presente.
Logo após o papo, fui ver outros estandes e acabei não fechando nenhum contrato, até pq, era a primeira feira que estava visitando e ainda queria ver outras.
O melhor, vem agora…
Alguns meses depois, decidí dar uma guaribada nos dentinhos para o casamento e peguei o livrinho para escolher uma dentista próximo da minha casa.
E, para a minha sorte, acabei escolhendo a Vânia, hj, minha grande amiga!!
Na nossa primeira conversa no consultório, comentei que ia casar e ela perguntou-me se eu tinha ido na feira de noivas do Iguatemí e se tinha conhecido a Stela Chocolates, respondí que sim e que tinha conversado com o responsável, Rafael. E, para a minha surpresa disse que ele era namorado dela há 8 anos. Digam-me se esse mundo não é um ovo??? rsrsrsrsrsrsrrs
Mas infelizmente não tive a oportunidade de ter os seus chocolates no meu casamento pq já tinha fechado o contrato com a decoradora e doceira Claudia que ia me fornecer os benditos bombons.
Todavia, um belo dia, minha amiga me ofereceu um pão de mel da Stela Chocolates.
Bom, sem nenhum exagero digo a vcs, foi o melhor pão de mel que comí em toda minha vida: macio, saboroso e o recheio sem palavras…divinooooooooooooooo!!!!
Sendo assim, não tive dúvidas, encomendei o pão de mel da Stela Chocolates para dar de lembrancinha no meu chá de lingerie, e, acreditem, foi um sucessoooooo.
Recomendo os chocolates e pão de mel a todas noivinhas e não noivinhas, até pq, uma mesa de chocolates em qualquer evento é indispensável, não acham??? risos…
beijinhos e bom final de semana;
Bia.
Contato Stela Chocolates:
Tel.: (21) 2642-0432 (21) 8136-3758
Rádio: (21) 7831-5686 8*38052
Teresópolis – RJ