Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Bolo de “mentira”.

Bolo de “mentira”.

Ora ora, voltemos a falar de economia, e para isso agora temos no mercado a nova tendência: “bolo de mentira”.

Pelo que verifiquei optar pelo bolo cenográfico no casamento pode sair mto mais barato do que o verdadeiro.

Além do mais, em tempos de crise, podendo economizar em algum item é lucro para o bolso.
Geralmente o bolo de casamento sobra muito, pois, os convidados atacam nos salgadinhos, no jantar, além de gostarem mais dos docinhos e não sobra mais apetite para nada. rs…
Em São Paulo, o aluguel de um bolo decorativo (cenográfico) pode ser quase 10 vezes mais barato que um bolo de casamento tradicional. Acreditem se quiser…rs….
Existe tb a opção de se alugar o bolo cenográfico da mesma forma que se faz com o vestido de noiva, desta forma, a noiva pode escolher pelo primeiro aluguel ou pelo segundo.
Mas creio que esta alternativa se enquadra melhor pra quem vai ter muitíssimos convidados, caso contrário, não vejo necessidade.
Na minha opinião, prefiro o bolo verdadeiro, pois, gosto de tudo verdadeiro…risos… e depois, basta vc calcular o número de convidados antes de mandar fazer seu bolo, podendo assim evitar o desperdício!! Com relação ao aspecto econômico, existe outras formas de se economizar nos preparativos do casamento como fazer as lembrancinhas, os arranjos da mesa dos convidados, confeccionar seu livro de assinaturas. Confesso que não sou adepta a esta tendência e jamais mandaria fazer um bolo cenográfico, sei lá, talvez por uma questão de supertição mesmo.
obs: a foto do post é de um bolo cenográfico.
Bom, por hj é só.
Até a próxima!
bjs…
Bia.