Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Fran & Felipe

Fran & Felipe

A Fran e o Felipe escolheram o Algarve e a Pousada Palácio de Estoi para a realização do dia especial, esse palácio é magnífico para o casamento de uma princesa com o seu príncipe encantado.

Para ir de encontro a atmosfera do espaço e também aos gostos dos noivos criei o projecto de decoração personalizado com uma combinação de cores vivas e muito dourado. O objectivo era criar um estilo romântico, acolhedor e ao mesmo tempo elegante o suficiente para combinar com o palácio.

O Palácio de Estoi em Faro é composto por diversas atmosferas, mas a ideal para os gostos de casais naturais do Brasil na minha opinião é sem dúvida a Alameda das Três Graças porque nos remete a essência de Portugal, aqui podemos ficar horas e horas admirando uma belíssima parede de azulejos adornada por uma fonte romântica.

A celebração ficou a cargo de um pastor que deu a sua bênção nos noivos, uma cerimónia carregada de muita emoção com direito a votos personalizados. Seguiu-se o cocktail também no mesmo local com o cair da tarde extremamente agradável de um dia solarengo.

Para o jantar no salão nobre do palácio, a mesa comunitária foi a melhor opção para unir o grupo de um mini wedding, foi decorada com arranjos baixos, jarras douradas e muitos castiçais e velas dourados.

Provavelmente o casal mais querido à face da terra, Fran e Felipe lindos, doces, simpáticos, alto astral foram uma verdadeira inspiração que tornou o meu trabalho na organização deste dia inesquecível muito fácil.

E para a minha imensa alegria, noivos e convidados ficaram apaixonados pela beleza deste local cheio de história!