Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Destination Wedding: Lagos – Portugal.

Destination Wedding: Lagos – Portugal.

 

Boa noite noivinhos!

Fala-se muito sobre “Destination Wedding”, entretanto, sei que muita gente ainda não sabe o que é.

 

“Destination Weddings” ou “casamentos no exterior” significa casamentos realizados em um local diferente do de origem com o objetivo de conciliar: casamento, viagem dos convidados e lua-de-mel! Maravilhoso não acham? 😉
Os americanos, portugueses, ingleses e japoneses ja estão bastante habituados com este conceito e são os que mais se deslocam para realização de seus casamentos.

 

No Brasil, este conceito ainda é novo e ainda não tem muitos adeptos. Conhecer e conciliar as duas culturas é tarefa de extrema importância na organização e coordenação de um casamento em outro país.
Sugiro como “Destination Weddings”, a cidade aonde vivo, Lagos situado no Algarve, sul de Portugal. Para quem é fã e sonha em realizar o casamento na praia, será sem dúvida o destido ideal, já que a cidade de Lagos possui praias divinais.
Igreja de Santo António em Lagos.

 

A culinária é variada, porque é do mar que vêm as suas deliciosas sopas de langueirão, de conquilha e de peixe, a perfumada açorda acompanhada com mexilhão, berbigão, amêijoa e conquilha, e os pratos principais que deliciam os que gostam de peixe e marisco.
Aos carapaus alimados, cataplanas, ensopado de safio ou de tamboril e bife de atum, hummmmmm que delícia!!!!

A Igreja Matriz reconstruída no séc. XVIII, com um portal manuelino, de exuberante decoração, em grés vermelho de Silves (séc. XVI). Interior singelo. Nos altares, imagens do séc. XVIII, com destaque para um Cristo em marfim indo-português. Silhar de azulejos do séc. XVII. Nas proximidades, bons panoramas sobre a baía de Lagos.
Cataplana de peixe.
Conhecedora dos gostos dos brasileiros e não só, ao realizarem as suas bodas escolham a cidade de Lagos, Bianca Oliveira by Do Pedido ao Altar, é a profissional ideal para a realizar o seu casamento de luxo numa destinação Européia.
Um Destination Wedding pode ser desde um mini wedding a dois realizado só para os noivos ou para muitos convidados.
Na realidade, não importa o tamanho do seu sonho, pois Do Pedido ao Altar está pronto para organizar e decorar o seu Destination Wedding de sonhos em Portugal.
Visite a página de Do Pedido ao Altar no facebook e acompanhe o nosso trabalho fazendo um like: Do Pedido ao Altar ou peça mais informações através do e-mail: biafsaoliveira@gmail.com
beijinhos, te espero em Lagos….