Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Boas Festas, feliz ano!

Boas Festas, feliz ano!

Ho ho ho…
Queridas noivas, amigos e leitores, hoje em especial venho agradecer a todos a amizade que fizemos no decorrer desse ano.
Mais um ano se passou, e ter um blog com o tema casamento e eventos é muito gratificante e ao mesmo tempo de grande responsabilidade, pois com este espaço dedicado as minhas amadas noivas, aprendo diariamente, compartilho, divido e somo, de fato que sem este cantinho tão querido não seria capaz de estar tão perto de todos os fãs de Do Pedido ao Altar.
O ano de 2013 será um marco na minha carreira profissional, realizei um feito e um grande sonho nesta terrinha, posso dizer com imenso gosto que agora sou oficialmente uma cerimonialista, ou como se chama em Portugal, Wedding Planner!
Confesso que tenho um certo frio na barriga, pois a responsabilidade é enorme neste ano vindouro, ter nas mãos o sonho de muitas noivas e fazer com que eles se realizem do jeitinho que elas sempre idealizaram não é uma tarefa fácil, mas sem dúvida, sinto-me capacitada em faze-lo, até pq, quando agente ama o que faz, as coisas tornam-se mais fáceis!
Já são mais de 5 anos de um profundo estudo deste tema, posso até dizer que já tenho uma universidade concluída e quero cada vez mais me aprofundar neste universo encantador dos casamentos!
Aproveito para deixar um agradecimento especial aos meus colegas/parceiros fornecedores que fiz em Portugal que automaticamente tornaram-se os meus novos amigos, pois sem a colaboração dos mesmos, talvez não tenha conseguido chegar aonde cheguei.
Claro que também não poderia esquecer do mentor de todas essas bênçãos em minha vida: o meu grande amigo Jesus Cristo, que está sempre no comando, guiando-me e me iluminando!
Agradeço também a minha família linda, marido e filha, que são diariamente a minha fonte de inspiração, inclusive na elaboração de meus artigos no portal casamentos.pt, no blog e fanpage.
As minhas noivas pela confiança, e por acreditarem no meu trabalho e de minha equipe!
E por último a minha mãe, a minha fã número 1! rs….
 
Desejo que a paz e harmonia estejam sempre em seus corações, que a esperança seja um sentimento constante,  o amor e a amizade prevaleça acima das coisas materiais! 
Que 2014 seja um ano de renovação, e,  uma determinação na certeza de que vamos vencer todos os obstáculos que possam surgir. Os nossos pensamentos não podem ser apenas positivos, mas que levem a ações positivas. 
E lembrem-se, corram atrás dos vossos sonhos pq para Deus nada é impossível, faça a sua parte que o Senhor fará a sua também! Não espere que as coisas caiam do céu facilmente, até pq, tudo que se conquista com dificuldades tem mais valor, e será eternamente vosso com louvor!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
beijinhos,
Bianca Oliveira, wedding planner e designer de eventos.