Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / 5 anos de Do Pedido ao Altar!

5 anos de Do Pedido ao Altar!

 

 

Hoje meu querido e amado blog completa 5 anos de existência!
São 5 anos inspirando as noivas na organização de um dos dias mais importantes na vida de uma mulher!
Tanto tenho a agradecer as amizades que fiz através do blog, aos que passam por aqui diariamente, aos que eventualmente aparecem e deixam comentários carinhosos, mas principalmente ao meu marido, pois foi por causa dele que este blog foi criado quando ainda éramos apenas namorados!
O tempo ultimamente anda curto para me dedicar a este espaço como gostaria, mas é por uma causa nobre, estou envolvida nas organizações dos casamentos.
E ainda tenho que dividir meu tempo entre ser wedding planner, mãe, mulher, dona de casa e filha….as vezes gostaria que o dia tivesse 48h. rs….
Neste mês em que Do Pedido ao Altar faz aniversário, tenho recebido mtos presentes, um deles foi ver o meu trabalho publicado a pouco tempo no Jornal Expresso e hoje recebi oficialmente um convite no qual me deixou imensamente feliz!!!!
Vou passar a escrever textos como colaboradora no Fórum Casamentos.pt, que maravilha! Mais um reconhecimento de um trabalho de mta, mas mta dedicação as minhas amadas noivas!
O próximo passo vai ser ir a televisão para falar sobre o meu trabalho tão especial e inspirador! Aguardo convites ok? 😉
Feliz aniversário bloguinho, e que venham mais 5 anos de muita alegria e amor a este universo encantador dos casamentos!
Até….