Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Mesa e cadeira dos noivos.

Mesa e cadeira dos noivos.

 
Bom dia!
 
Vcs acham que os noivos devem ficar numa mesa sozinhos durante a festa do casamento? E, o que vcs acham de ao invés da tradicional plaquinha “reservado mesa dos noivos” substituirmos por uma decoração nas cadeiras avisando que ali vão se sentar os recém-casados?
 
Pois bem, com relação aos noivos ficarem sozinhos em uma mesa para almoçar ou jantar sinceramente não recomendo, fica parecendo que o casal quer se isolar dos amigos e familiares né? O afastamento dos noivos das demais pessoas transmite uma imagem de falta de educação, é muito deselegante.
 
Sendo assim, sugiro que o casal peça a decoradora para providenciar uma mesa maior viabilizando a confraternização dos noivos com os seus familiares a felicidade deste dia mais do que especial!
 
E que tal substituirmos aquela tradicional plaquinha de “reservado” por um enfeite nas cadeiras? Você pode escolher as palavras sempre juntos, par perfeito, recém-casados, amor perfeito, para sempre, noivo e noiva e outras. Escolha o que mais combina com você! Esta plaquinha decor pode ser de madeira, papel, de tecido bordado, enfim, fica ao gosto do freguês…rs…..
 
Toda a inovação é válida!
 
Fica a dica de hj e bom final de semana….
 
Bia.