Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Ops, mais uma cara de pau!!!

Ops, mais uma cara de pau!!!

Bom dia!

Mesmo depois de ter feito um post comunicando as leitoras, assessoras de imprensa, fornecedores do ramo casamentício e etc. sobre o fato de não fazer publicidade no meu blog de profissionais que eu não conheço o trabalho, hoje ao abrir minha caixa de e-mail leio a seguinte pérola:


Olá amigos do site dopedidoaoaltar.blogspot.com.br, tudo bem? (Tudo maravilha, mas Dopedidoaoaltar só tem uma dona) rs…
 
Meu nome é J… e trabalho para a M… Pratos (http://www……com.br/) – empresa de buffet para eventos. (Ok, mto prazer)
 
Estou lhe escrevendo para sugerir uma pauta sobre buffet para casamentos, com dicas, sugestões e opiniões que podem ajudar muito os casais que estão preparando esse grande evento.

Vi que o site é focado nesse assunto, por isso, esse tema chamaria muita atenção do seu público. (Meu blog não precisa de mais atenção, modéstia a parte, já é bastante famoso)
 
Eu mesmo posso lhe enviar esse texto, original e escrito exclusivamente
para o seu site, sem lhe cobrar nada por isso! (Ops, quem deveria cobrar pelas publicidades no blog é a dona do blog e não quem quer se promover nos blogs de forma gratuita rs...) Eu só pediria em troca, se
possível, um link no decorrer do texto para o meu site. (Não quer mais nada??)
 
Ressalto que o texto não terá tom comercial e nem promoverá o meu site, longe disso, o meu objetivo é lhe proporcionar um conteúdo que seja relevante e único aos seus usuários. (Meu bloguinho já tem mto conteúdo relevante e interessante, graças a Deus!!!)
 
O que vocês acham? (Bem, eu acho que a senhora é mto cara de pau, tenta levar no bico outra blogueira, pois esse truque de promover profissionais do ramo de casamentos no meu blog comigo não cola, a não ser que a senhora queira pagar um valor a combinar pela publicidade, ou não reparou que na coluna lateral do meu blog tem um espaço para esses fins???)

Aguardo seu contato. (Eu, educadamente já respondi por e-mail, mas na verdade a senhora merecia é ser ignorada) hehehehehehehe

 
Att,
J…. M… (Putz!, eu mereço)

obs: O que está em vermelho são os meus comentários.

Aliás, pq será que sempre recebo e-mails dessa natureza?? E pq será que as pessoas não perguntam quanto custa uma publicidade na lateral do meu blog já que gostam tanto deste espaço???

Ora bem, são perguntas que não querem calar!!!

bjs e até….