Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Emporium Sarranheira.

Emporium Sarranheira.

vasinhos.
flores para enfeitar o cabelo.

Quartinho de criança, trabalho manual.

Bom dia!

Hoje tenho o imenso prazer de dar a minha opinião e de indicar o trabalho da Irene Sarranheira.

Conheci seu trabalho pela net e ficava namorando suas obras de arte, e, aspirava pela oportunidade de um dia poder conhecer um de seus artesanatos ao vivo e a cores!

Irene, responsável pela Emporium Sarranheira, é uma artesã ultra e mega talentosa sua especialidade é fazer flores de tecido para lembranças de casamento, batizados, nascimento, e ainda por cima tem um projeto de produtos reciclados, neste trabalho ela recupera e transforma mobília, estantes, aproveita caixas de frutas, jornal, latas e etc.

Super recomendo as noivas portuguesas, já que Irene é de Mafra a encomendarem vasinhos de flores para oferecem as suas convidadas e madrinhas, pois não há gesto mais delicado e amável do que oferecer flores não acham??? Recomendo também para as noivinhas brasileiras e a todas que como eu apreciam seu trabalho!

Um conselho é reservar seu pedido com certa antecedência pois Irene recebe muitas encomendas e precisa de tempo hábil para preparar tudo com calma e dedicação.

Bem…quando gosto do trabalho de um profissional torno-me fã número 1 e tenho imenso gosto em divulgar no meu blog e de tb partilhar com minhas leitoras essas maravilhas, ah, logo abaixo vou postar os vasinhos com rosinhas amarelinhas que recebi da querida Irene, e que já estão enfeitando o quartinho da minha Clarinha!!

Mto beijinhos e até;

Bia.

Segue o link com fotos dos trabalhos da Irene:

http://www.flickr.com/photos/12461772@N03/sets/

irenesarranheira@hotmail.com

https://www.facebook.com/pages/Emporium-Sarranheira/185714868158152