Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Decoração faça vc mesma!

Decoração faça vc mesma!

Sempre achei que no casamento deve existir algum detalhe feito pela noiva,pois além de ficar mais barato, nada mais gracioso do que ter o seu toque pessoal no dia mais feliz de sua vida. No meu casamento fiz questão de fazer as lembrancinhas, que por sinal ficaram mto fofas.

O post de hoje é sobre decoração feita de papel, creio que já falei sobre esse tipo de decoração aqui no blog, entretanto, vale ressaltar que esse tipo de decoração além de ser econômica e o material pode ser encontrado em boas papelarias. Mas se vc não leva mto jeito para trabalhos manuais, aí a solução é mesmo contratar uma decoradora.

E por falar em decoradora, aproveito a oportunidade para divulgar que a decoradora do meu casamento, a famosa Claudinha, agora é comentarista no programa Bem Casados na rede Band 1360 AM, de seg à sex entre 14:00/15:00h, e fiquei mto feliz de ter recebido a gravação do programa por email onde ela menciona meu querido e amado blog.

Não sei se aqui em Portugal existe um programa de rádio que aborde esse tema, de qualquer forma, fica aqui a sugestão de um lançamento, pois sempre é de grande valia ajudar as nossas queridas noivinhas!

Vou ficar devendo o link da gravação, assim que der vou postar, pois agora vou cuidar do meu baby!

bjs…