Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Blog Olharbiju.

Blog Olharbiju.

Boa tarde!
Esse universo de blogueiras é mesmo mágico e gratificante!

Conhecí o blog Olharbiju (http://olhardebiju.blogspot.com) através de um outro blog, e fiquei encantada com o talento da minha amiga Alice.

Alice, é portuguesa e reside no Porto, tem mto talento para fazer bijus. Outro dia lhe mandei uma mensagem pedindo orçamento de um colar que estava postado em seu blog.

Prontamente me respondeu dizendo que não vendia as peças e que fazia pura e simplesmente por lazer e para oferecer as amigas e familiares.

E como eu sou cara de pau, não pensei duas vezes e lhe pedí o colar de presente. heheheheheh

Respondeu-me que o referido colar já havia sido oferecido mas que iria fazer outro num estilo diferente para me oferecer.

E para completar, lhe pedí que fizesse tb um par de brincos para combinar com o colar e ainda disse que queria as bijus branquinhas, pois adoro usar a cor branca no verão!

Sou mto cara de pau né?? Eu sei, tenho consciência disso!! hahahahahah

Mas hoje tive a grata e maravilhosa surpresa de receber as bijus da Alice pelos correios, e, vcs nem acreditam, ela enviou várias peças e de quebra um charmoso chaveiro.

Tenho mesmo mta sorte de ter amigas blogueiras tão queridas e carinhosas!!

Alice, seja mto bem vinda ao meu rol de amigas e quando vier de férias por essas bandas entra em contato viu? Pois, terei o maior prazer em lhe conhecer pessoalmente!

Sabe o que eu acho Alice? Que vc não deveria fazer as bijus somente por hobbie, comece a pensar em transformar esse hobbie em uma graninha extra! Vale a pena!

bjs;

Bia.