Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Viver a Vida x Vida Real.

Viver a Vida x Vida Real.

Hj o post fujirá um pouquinho do tema central do blog…cá com os meus botões venho matutando alguns dias sobre um determinado assunto e gostaria de saber vossas opiniões.

 

Tenho acompanhado a novela Viver a Vida aqui em Portugal transmitida pela Sic, no Brasil a novela está mais adiantada e já que minha mãe tb assiste, consequentemente acabo ficando por dentro dos futuros acontecimentos. hehehehehe

 

Bom, mas vamos ao ponto chave da questão.

 

Vcs já repararam que a realidade da vida foje totalmente da ficção??

 

Não seria mto bom que na vida real ninguém trabalhasse e fosse rico??? Ou que pelo menos não passasse por nenhuma dificuldade??

 

Respondam-me uma coisa:

 

O que exatamente faz a personagem de Maria Luisa Mendonça, a Alice? Ela vive do quê?

 

A profissão dela é ser amiga de Helena?? hahahahahha

 

Não pq vejam bem, ela tem um carrinho super bacana, notebook style, viajada, vive em restaurantes e até hj não ví a personagem trabalhando….kkkkkkkkkkkkkk

 

Outro personagem que até ontem tb só coçava o saco, era o do Rodrigo Hilbert, o Bruno, somente ontem o ví pela primeira vez fazendo um bico, levou um casal de turistas para voar de asa-delta, pois até então, só vivia na boa vida…..rs….

 

Ora Manoel Carlos, vamos acordar, pois, a vida real não tem absolutamente nada a ver com suas fantasias, seria até mto bom que todo mundo vivesse na sombra da bananeira e gozando sem cerimônias os prazeres da vida, mas o que vemos no dia a dia não é bem isso.

 

Até as pessoas ricas, (não me refiro as que já nasceram em berço esplêndido), já ralaram mto para chegarem aonde estão.

 

Essa novela na minha opinião ta mto morna, sem sal, sem emoção, não prende a minha atenção e de mtas pessoas com quem converso, putz, será que o autor ainda não percebeu que a belíssima Taís Araújo não tem a menor química com o José Mayer??? Pelo amooooor de Deussssss!!! Ela combina mto mais com o Thiago Lacerda, e, a Giovanna Antonelli tem uma química perfeita com o José Mayer……hahahahahha Já ví críticas negativas na internet com relação a Tais Araújo, todas injustas, pois pra mim ela é uma excelente atriz, e desempenha mto bem aquilo que lhe é proposto, só que, os autores de novelas precisam ter feeling e conjugar os pares certos para a novela ter sucesso.

 

Pra mim quem ta levando essa novela nas costas e que graças aos dois dou boas risadas é Malu (Camila Morgado) e Gustavo (Marcelo Airoldi), aliás, quero parabenizar os dois que possuem uma excelente veia cômica e estão desempenhando mto bem os personagens.

 

Galera é isso, seria mto bom que a vida fosse tão fácil como aparece nas novelas, não sei até que ponto o fato das novelas mostrarem personagens que não trabalham e nem estudam podem influenciar jovens que estão em sua fase de formação de caráter e personalidade.

 

Vale a pena refletirmos sobre esta questão!

 

beijinhos e bom carnaval a todos, e, se beber não dirija!! Ah, e não esqueçam da camisinha!!! rs…

 

Fuiiii;

 

Bia.