Quintas para Casamentos.
O post de hj será divido em duas partes, postarei algumas fotos de Quintas e de cadeira dos convidados, até pq, sou daquelas pessoas que na linguagem popular brasileira “mata a cobra e mostra o pau” (ditado popular, significa que após um feito importante realizado, prova a sua façanha).
Na realidade, não se trata de nenhum feito importante, apenas quero provar e mostrar através de fotos cadeiras cleans, chamosas e de qualidade para os nossos queridos e amados convidados sentarem-se no casamento.
Surgiu-me a idéia de falar sobre Quintas de Casamentos, pois, aqui em Portugal, por tradição as festas de casamento são em Quintas e muitas das vezes a cerimônia de casamento tb.
Além do mais, noivas me pedem sugestões de Quintas, sendo assim, fiz um estudo e analisei algumas…
Quero trazer a baila alguns pontos positivos e negativos das que selecionei para o post de hj, e farei minha crítica construtiva para que os ponto negativos melhorem.
Serei sincera ao extremo, por uma razão muito simples, os preços praticados pelas Quintas não são nada baratos, assim sendo, os noivos merecem que os proprietários ofereçam algo de qualidade e bonito.
Confesso que uma das coisas que tem me assustado nas Quintas são as cadeiras da mesa dos convidados, até serei hj um pouquinho mais “dura”, as cadeiras em sua maioria são “bizarras”!!
Ora bolas, custa os proprietários de Quintas oferecem cadeiras cleans e charmosas??? Nota-se que as cadeiras são escuras, e o material não é bom…snif snif…. Sem falar nas cadeiras com os cafonérrimos fantasminhas, acreditem se quiser, mas tem Quintas aqui que ainda oferecem este tipo de decoração, pra quem não sabe o que é cadeira com fantasminha postarei uma foto logo abaixo ok??
Desculpem-me a sinceridade caríssimos proprietários de Quintas, mas em um casamento todo detalhe, eu disse TODOOOOOO faz a diferença, então que tal melhorar este item??? risos…
Vamos as fotos:
Quinta do Lumarinho em Sintra, amplo salão de festas, chamo a atenção para as cadeiras, apesar de não serem ideais na minha opinião, são apresentáveis.
Solar do Burguês no Porto, não gostei da cadeira, aspecto de ser mto frágil.
bjs…
Bia.