Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Roxo + Lilás + Branco.

Roxo + Lilás + Branco.

bouquêt combinando com a decoração, amo, amo, amo, gosto de tudo combinando…rs…

Bom dia caríssimas:
Bom, hj o post é em homenagem a Cristina daqui de Portugal ontem ela deixou um comentário no meu post pedindo sugestões de decoração violeta e me perguntou com que cores combinava o violeta, bom, gosto do violeta combinado com o lilás e com o branco, postarei algumas fotos para esta decor estilosa, fashion e de mta personalidade!
E com relação a minha amiga Elly, quero agradecer ao elogio sobre a entrevista no blog da Bia e respondendo sobre o biombo de fotos que aparece na minha decoração, aliás, (diga-se de passagem mas este biombo fez tanto sucesso que já é a milésima vez que respondo sobre ele)…heheheheheh Pertence a minha querida fotógrafa e talentosa Valéria Simonin http://valeriasimonin.com.br/, ela possui um pacote que inclui o biombo na decoração do casamento, mto chique né???? rs…. Ah, o blog dela está aqui na minha listinha de blogs que acompanho.

Para as noivinhas portuguesas, brasileiras do mundo todo que acompanham o meu blog, ou noivinhas de qualquer nacionalidade que saibam o idioma português, podem enviar suas dúvidas, pedidos de orçamentos, ou desabafos para: casamento.biancaoliveira@gmail.com, pois, como vcs já sabem terei o maior prazer em ajudar.

Bjs, bom dia a todos e curtam as fotos…

Bia.