Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Feliz Aniversário blog !!

Feliz Aniversário blog !!

Parabéns pra vc, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos de vida!

É big, é big, é hora, é hora, Ratimbummmm, Viva o meu blog!!!! rs….

Pois é caros leitores, meu querido bloguinho está fazendo hj 1 aninho, nossa que delíciaaaaaa…

Parece que foi ontem que fiz o primeiro post, passou tão rápido…confesso que estou sentindo um mixto de felicidade e mta emoção, foram tantos posts feitos especialmente pra vcs.

Entretanto, o que mais me deixa feliz é o reconhecimento das pessoas que acompanham meu blog e colhem as dicas e sugestões dos posts, é mto gratificante saber que o meu blog ajuda mtas e mtas noivinhas, e agora com o mapa que adicionei aqui dá pra ver que são noivas do mundo todo curtindo as dicas do blog.

O meu maior presente é terem vcs comigo diariamente, isso é que me dá inspiração para continuar escrevendo e escrevendo.

Mas tem uma coisinha que me deixaria completamente realizada…rs…

É o meu querido blog se transformar em um livro, ver meu blog virar fisicamente um livro frequentando a mesinha de cabiceira de noivas e noivos não seria mega interessante??? heheheheh

Quem sabe um dia né??? Sonhar é maravilhoso…

Bom galera, quero agradecer ao insentivo do meu maridão, da minha mãe que sempre apostou no meu potencial, dos familiares, amigos queridos e amigos virtuais, enfim, de todos que me acompanharam neste primeiro ano de blog, e, espero que continuem gostando das dicas, pq, este blog é feito com mto carinho pra todos vcs!!

Ah, e para os que curtem as minhas dicas, quero deixar aqui mais uma vez o convite para conhecerem o meu novo blog que fala sobre: praias algarvias, culinária e fado, sejam mto bem vindos!! O endereço é http://spiaggealecrimecia.blogs.sapo.pt

bjs, e até o próximo post;

Bianca Oliveira.