Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Responsabilidade.

Responsabilidade.


Bom dia caras leitoras e blogueiras:

Outro dia lí um recadinho deixado no meu blog de uma leitora de São Paulo dizendo que gostava do meu blog e das minhas dicas.

Na mesma hora me deu um estalo e parei para refletir sobre a responsabilidade que nós blogueiras temos, acredito que muitas ainda não se deram conta disso, porém, temos uma grande responsabilidade sim, pois, a partir do momento que pessoas acompanham as dicas e procuram segui-las, pra mim é uma honra e tb responsabilidade.

Percebo que as pessoas confiam em mim e que transmito credibilidade, prova disso, são os recadinhos deixados no meu orkut ou e-mails que enviam-me solicitando dicas e conselhos!!

Que felicidade poder ajudar tanta gente, amo ajudar!! E desde já peço desculpas caso demore para responder, afinal, estou na reta final e pertinho do meu grande dia né???

Neste sábado será a entrevista com o padre na minha paróquia, bom, ele vai dizer tudo o que eu já sei e que já ouví no cursinho de noivos, mas são os trâmites do processo religioso, tenho que ir. rsrsrsrs…

Confesso a vcs que estou com um frio na barriga, o tempo ta voando e fico com aquela sensação de que estou esquecendo de alguma coisa, mas a preocupação maior é de que tudo saia do jeitinho que sempre sonhei!!!

A outra novidade é que já conseguí entregar todos os meus convites, obaaaaaaaaaaaa, mais uma tarefa resolvida.

É isso, gostaria de agradecer as leitoras assíduas: brasileiras, estrangeiras, blogueiras, enfim, todas, absolutamente todas são mto queridas e especiais pra mim!!!

beijos.,

Bia.