Blog

Buquêt.

Olá…hj vou falar sobre buquêt, a beleza das flores encanta-me, a delicadeza, os tons, fico hipnotizada com bouquets de noiva! Selecionei algumas fotos, acho que não me esquecí de nenhuma cor, de qualquer forma, são apenas alguns modelinhos, pois, existem uma infinidade de modelos e cores apaixonantes! Mas antes, gostaria de salientar as noivinhas para tomarem cuidado com o seu tipo físico, pois, estéticamente não combina uma noiva de estatura baixa com um buquêt no formato cascata. Sendo assim, segue as dicas sobre cada modelinho:

Redondo: Indicado para noivas mais delicadas, mais magras e mais baixas. Pode ser usado em qualquer horário, principalmente de manhã e à tarde. Combina com decotes arredondados, mangas curtas ou três quartos. Deve ter em média 25 a 30 botões. Deve ser levado sempre na altura da cintura, do osso do quadril.
Braçada: Indicado para noivas mais cheinhas ou que tenham uma silhueta mais desenhada. Possui formato alongado e é feito para ser carregado nos braços. Pode ser usado em qualquer horário, principalmente de manhã. Levanta o busto e dá impressão de uma estatura mais alta. Combina com vestidos mais justos, sensuais, sem mangas e com longas luvas. Com cerca de 50 centímetros, deve ser levado na lateral, deitado sobre o braço.
Cascata: Indicado para todos os tipos de noivas. Os buquês mais compridos são perfeitos para as noivas mais altas. Possui formato triangular e é indicado para casamentos à noite. Combina com vestidos fechados, mangas longas, decotes princesa, quadrado e em V. O comprimento pode variar até o joelho. Deve ser levado a frente do corpo.





No próximo post vou falar sobre bolos, hummmmm já estou ficando com água na boca!!!! risos…..