Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Livro de assinatura.

Livro de assinatura.

Bom dia minhas amigas:
Hj o post é sobre o livro de assinaturas, que na opinião é um charme quando fica logo na entrada da recepção, por falar em livro de assinaturas acabei de me dar conta de que não o tive na minha recepção, ai que pena, afinal, é tão lindooooooooooooo… Mas tb convenhamos, é tanto detalhe, e tantas coisas para serem resolvidas que alguma coisa passa por desapercebida né?? Ainda mais que no meu caso, tive que resolver praticamente tudo sozinha. rs…
Bom, aproveito a oportunidade para dizer que qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contato comigo no meu e-mail: biafsa@hotmail.com evito de responder as dúvidas por aqui, pq muitas das vezes, as noivinhas querem privacidade e nem tudo pode ser divulgado na net.
E, respondendo a minha companheira, a moda daqui de Portugal é bem diferente da nossa, ontem msm ocorreu-me algo engraçado, saí para comprar roupas novas e foi difícil de encontrar roupas que nós brasileiras estamos acostumadas, até pq, até agora só vi duas lojas que são iguais as nossas: C&A e Zara. A moda daqui é mais larga, não tem muita coisa que modele o corpo, tipo, batas largíssimas em que vc fica na dúvida se é blusa ou vestido hahahahahahhahah, as calças jeans tb são diferentes, são mais básicas.
Bom, o jeito é eu ir me acostumando ou procurar mais lojas que coincidam com as nossas né?
Com relação a moda de vestidos de casamento tb é mega diferente, por acaso tomando um chopp por volta do meio dia tive a sorte de presenciar o final de um casamento (detalhe, os casamentos aqui geralmente são de manhã) risos… e pude verificar, que os vestidos são diferentes e a combinação de cores tb, e a roupa dos homens não achei tão elegante. Mas cada cultura com seus hábitos e gostos né?? Temos que respeitar…
Vamos as fotos dos livros, que na minha opinião é um verdadeiro mimo, a última foto é de uma caixa para guardar o livro.


Beijos e até a próxima;

Bia.