Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Isabelle e André

Isabelle e André

 
Bom dia!
Vou contar todos os detalhes do casamento de Isabelle e André, um casal: doce, tranquilo e de uma simpatia incrível, realizado neste último sábado dia 27.09.2014.
A noivinha Isabelle me contactou em julho de 2013 e a nossa reunião foi em agosto do mesmo ano, durante suas férias com a família em Portugal, a primeira reunião com os noivos e pais da noiva foi maravilhosa, tivemos muita sintonia, os pais são um amor, e adoravam participar do bate papo.
Isabelle e André são brasileiros, e escolheram como o vosso destination wedding, a encantadora cidade de Lisboa, Portugal.
Devido ao fato de terem me contactado com bastante antecedência, tive tempo suficiente para organizar com calma todo o casamento, conhecer fornecedores e escolher todos que se encaixavam no perfil dos noivos.
Para falar a verdade, a Isabelle foi uma noiva sensacional: alegre, calma e muito carinhosa. Aliás, nunca tinha visto ou conhecido uma noiva assim, tão tranquila!!!
Os noivos, desde o início confiaram de olhos fechados no meu trabalho, nas minhas escolhas, e isso facilitou muito no desenvolvimento do planeamento!!
No big day, fiquei mais ansiosa que os noivos, por razões óbvias! Afinal, os noivos e convidados vieram da minha terra, e isso faz com que agente se envolva muito mais emocionalmente com os preparativos! Entretanto, rezei e pedi a Deus para que tudo desse certo! Só quem trabalha no ramo de eventos percebe o que a Wedding Planner sente e se envolve com toda a logística de um enlace, cria-se laços com os noivos e familiares. Não é só um trabalho, é a vontade de ser amiga, apoiando, se emocionando e vendo todo um sonho se tornar realidade!!! Sim, é um trabalho de muita dedicação, responsabilidade e amor!! Adoro!!!

Eu e Pris auxiliar.

A igreja escolhida pelos noivos para a realização da cerimónia, foi a de Santo António em Lisboa, lindíssima!
Todos que participaram do cortejo, pais, padrinhos, madrinhas, crianças, chegaram com tempo a igreja para receberem as minhas orientações. Convidados e familiares estavam muito elegantes, e os homens ficaram ainda mais charmosos após terem a florinha no fato. 🙂
A noiva estava muito segura e parecia uma princesa, com um sorriso largo na face!!!
Nem a chuva que insistia em cair estragou a saída da cerimónia, todos estavam contentes e atiravam as pétalas e o tradicional arroz sobre os noivos.

 

A festa realizou-se em um hotel luxuoso em Lisboa e muito bonito, a comida, as sobremesas e o bolo dos noivos além de terem um excelente aspecto estavam muito saborosos. Aliás, aproveito para deixar registado um agradecimento sincero a gerência do hotel, que recebeu a mim e minha equipa com muita simpatia, e, deixou-me completamente a vontade para conduzir todo o protocolo do copo de água de acordo com as tradições do Brasil.
A festa foi muita animada, os noivos dançaram bastante e os convidados estavam bem dispostos, com direito a banda tributo aos anos 50, 60 e 70, inesquecível!!!!!
Obrigada a todos os colegas fornecedores que trabalharam comigo neste evento, foi um sucesso!
Aguardo pelas fotos oficiais do casamento, mas por enquanto, só para matar a curiosidade, deixo-vos com as imagens que foram captadas com a minha máquina e telemóvel. lol
Queridos Belle e André, adoro vocês! Sejam muito, muito, muitoooo felizes!!!!
beijinhos,
Bianca.
 _________________________________________________

Organização do Casamento/Wedding Organization: Bianca Oliveira – {Do Pedido ao Altar}

Projeto de decoração cerimónia/Design decoration ceremony: Bianca Oliveira – {Do Pedido ao Altar}

Coordenação e assessoria aos noivos dia do casamento/Day of Wedding CoordinatorBianca Oliveira – {Do Pedido ao Altar} 

Cerimónia/Ceremony: Igreja de Santo António

Local/Reception Venue: Lapa Palace

Vestido da noiva/Wedding dress: Pronovias

Fotografia e Videofilmagem/Photography and Video: Ctrl + N | Produções