Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / Ideias de decoração para cerimónias ao ar livre.

Ideias de decoração para cerimónias ao ar livre.

 

Bom dia noivas!
Hoje, vou falar sobre decorações de cerimónias religiosas. Seja qual for a sua religião,a cerimónia religiosa deve ser uma combinação de elegância e encanto! Deixo algumas dicas para decorar a sua cerimónia em grande estilo.
Primeiro ponto, é decidir se a cerimônia vai ser de dia ou de noite, para que tanto a organização como a decoração fiquem a combinar com o estilo e o horário escolhido. Pense nos tons, enfeites, flores e todos os detalhes do casamento, a combinação de tudo isto é de extrema importância para dar vida à cerimónia religiosa.
Se o casamento for de dia, recomendo um espaço com um belo jardim e aonde se possa colocar uma lista variada de enfeites.  Para a decoração, pode optar  por um mobiliário branco para o estilo romântico ou rústico chic para dar uma atmosfera mais campestre, já no caminho para o altar, sugiro muitas flores com cores alegres!
E se for a noite, invista em iluminação de chão com velas no estilo luminárias quadradas e também iluminação suspensa, são as minhas favoritas!
O altar merece destaque, na decoração da cerimónia religiosa pode optar por pompons de papel, bandeirolas, flores, lanternas de ferro penduradas nas árvores e até origamis.
Sem dúvida esse será um dos momentos mais emocionantes e que causam um grande impacto nos familiares e convidados, deixe-se aconselhar por profissionais do sector, e contrate uma decoradora, será de certeza um excelente investimento!!! Fica a dica!
beijinhos e até…

Bianca Oliveira, wedding planner e design.