Blog

Do Pedido ao Altar / Sem categoria  / O casamento.

O casamento.




Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii……finalmente conseguí um tempinho para escrever no meu blog e falar sobre o meu casamento!!!
Sei que algumas ficaram mega curiosas, mas ontem cheguei da lua de mel em Maceió e só agora conseguí respirar, só para vcs terem uma idéia ainda não consegui desfazer as malas…rs…
Bom, o casamento foi um sonho, correu tudo bem como eu sonhava e esperava. Estamos muitíssimo felizes e realizados, e o melhor de tudo, todo mundo elogiou!!
O mais legal de tudo, é que durante a cerimônia mta gente ficou emocionada com a nossa felicidade o que nos deixou muito contentes, afinal, consiguimos demonstrar as pessoas nossos sentimentos, ou seja, a verdade que existe em nosso amor!!
Em breve vou postar aqui os profissionais que atenderam as nossas expectativas e os que eu não mencionar foi pq não deram do seu melhor e para evitar problemas, nem vou cita-los.
Sei que minhas companheiras estão curiosas para ver as fotos, mas vou postar apenas as das máquinas dos amigos, pois, as da fotógrafa ainda não recebí. Em breve, vou postar outras fotos, aguardem! rs…
Bom, vou tentar falar amanhã da nossa lua de mel, que tb foi um show a parte, aliás, recomendo a todos Maceió, um paraíso de deixar qualquer um com água na boca e saudades de lá!!
beijos.,
Bia.